25/11/2012

Spolier do ultimo episodio de iCarly - igoodbye- Parte 2


Antes de ler este post preste atenção no seguinte aviso:

*O texto a segui é um spolir (Spoiler (mídia), revelações 

do enredo de obras como filmes e livros.do ultimo 

episodio de icarly. Se  voce ainda não assistiu ao 

episodio não leia o post.                                                         

O post é muito longo, contém 7.000 palavras 

* Esta é a parte 2 do post, para ler a parte 1 CLIQUE AQUI
*** Cena 15 *** A cena começa no apartamento de Carly e Spencer, com Carly olhar muito triste (e chorar) como ela olha para a tela do computador.

• Mais tecidos pode ser necessária para esta cena, também. Um momento incrível está prestes a acontecer. Seus olhos pode ficar um pouco chorosa em um presente. Mina fazer! • A maneira Carly diz "Yay para Sam " é adoravelmente bonito e triste:. ( ?!? • Como grande Freddie e Gibby olhar em smokings . • E aqui vem um dos mais incríveis, momentos mágicos da história do iCarly Isso me dá calafrios cada vez que eu assisto que eu tinha neste momento no meu cérebro -. o retorno do pai de Carly, e sua reação -. caminho de volta em 2008 e agora, finalmente acontece aqui eu me pergunto se você vai se sentir sufocado (no bom sentido) como eu. , cada vez que eu assistir a este momento.  • A música nesta cena, naquele momento especial quando Carly coloca os olhos em seu pai, torna o momento ainda mais surpreendente. Graças ao nosso genial compositor, Michael Corcoran. • pai de Carly, coronel Steven Shay , é interpretado por um ator, ótimo elegante chamado David Chism . Eu estava tão nervosa sobre o elenco este papel. pai de Carly tinha que ser perfeito. que eu tinha uma imagem do coronel Shay em minha mente por anos , e eu estava tão preocupado que não seria capaz de encontrar o ator certo para jogar ele, mas nós que Davi é absolutamente perfeita para o papel.!.  papai • Carly chama "Bug
​​Snug" - que nos disse Carly é o nome especial que ele chama, de volta o iMeet episódio de A Primeira Dama. • E mais uma vez, Gibby é ainda confusa que Spencer é não pai de Carly. Nós (os escritores de iCarly) amor que correr pouco. Como ele pode ainda não ser claro sobre isso?? • reação Spencer para vendo seu pai é fantástico, também eu acho que vai fazer você sorrir grande.. • Ok, então qual é a sua opinião:? caso do telefone ou bolsa ;)---- INTERVALO COMERCIAL ---- *** Cena 16 ** * cena começa no apartamento de Carly e Spencer com ... um partido chapéu louco! parece familiar?


• O chapéu que Freddie está usando nesta cena é o chapéu exatamente a mesma que ele usava no primeiro episódio de iCarly, durante esse partido chapéu louco . • eu decidi colocar um giro especial sobre louco partido chapéu. Fiz um louco Hat Spaghetti Partido Taco! Ele só pareceu apropriado, para o iCarly. • O chapéu de cowboy azul eles colocaram na cabeça de Carly ... esse é o chapéu de mesma Carly que usou no primeiro episódio de iCarly ... o que ela sempre joga no ar nos créditos de abertura (que foi uma pequena homenagem ao grande Mary Tyler Moore). Esse chapéu é agora em minha casa, seguramente colocar distância. • E esta marca a cena final com a T-Bo Obrigado, Boogie, para trazer tal um divertimento, caráter, louco hilariante vida que eu gostaria que você pudesse reunir todos Boogie -.. Ele é tão amável e engraçado um cara como você jamais vai conhecer :). • A última parte dessa cena ... isso me mata Eu fico tão emocionado -.. especialmente em uma parte específica Nós vamos chegar a isso em um minuto ... • Jennette tem um piada nesta cena que é uma das piadas mais engraçadas Sam sempre. que eu não vou te dizer o que é (Eu quero que você se surpreenda quando você ouvi-lo) ... Eu vou apenas dizer que é sobre o que Sam dizia para ela pai. Acho que vai fazer você rir. :) • E agora, um dos momentos que me deixa cada vez. Quando Carly diz, "Mas ... o que dizer ... " e ela parece ... e nós cortamos a Spencer , olhando para ela. Ele lhe dá este pequeno sorriso, e quebra meu coração. Eu não sei o que é isso ... é saber que Carly é perceber que ela vai ter que dizer adeus a Spencer ... mas eu acho que é mais apenas agindo Jerry Trainor ... o calor eo amor que ele transmite com aquele sorriso um pouco. Ele me mata. Isso me faz pensar de quando eu era uma criança, assistir O Mágico de Oz -. quando Dorothy prestes a ir para casa, e ela diz adeus ao espantalho É só . grande

http://1.bp.blogspot.com/-UDFc8bcZSxI/UK-_9ywLboI/AAAAAAAADBc/P1wIsZ2GNf8/s1600/Screen+shot+2012-11-23+at+9.57.55+AM.png











Quando Spencer dá Carly que pequeno sorriso, ele só quebra o meu coração ... mas de uma forma doce, se isso faz sentido. 

*** Cena 1 7 ***
Cena começa no estúdio do iCarly, com familiares de Freddie "Em cinco, quatro, três, dois ..." (a última vez).


• Dois dos meus favoritos de todos os tempos esboços mostram web são bebê Spencer 
O vaqueiro eo Farm Girl idiota que acha que o bigode do vaqueiro é um esquilo.  Estou muito feliz que eu era capaz de levá-los para o episódio final, para que pudéssemos vê-los uma última vez.  

• Jerry tanto o ama e odeia jogar bebê Spencer. Ele adora jogar este personagem bizarro bebê (porque é hilariante) ... mas ele diz que é extremamente desconfortável, por causa da maneira que ele tem de se sentar sob o berço e torcer o pescoço para cima através do fundo. Mas Jerry é um profissional - nunca reclama. 


• Se você não chorou quando Spencer deu a Sam a motocicleta ... ou quando o pai de Carly entrou e surpreendeu ... eu tenho certeza que esta final web show de despedida de Carly e Sam vai fazer você chorar É muito triste, e é a primeira vez em iGoodbye realmente começar a ter essa sensação que estamos. caminhando para o fim. 


• Quando Carly dá a este discurso: "Ouça ... fazendo iCarly para vocês significou muito, muito para mim. E isso mudou a minha vida ... e eu quero dizer que, para os fãs de iCarly ... obrigado " -. essas palavras, que eu lembro de ter escrito enquanto eu estava sentado na minha cadeira de costume, na minha própria cova ... que era uma mensagem de mim para você, falou através de iCarly E eu sei que Miranda, Jennette, Nathan, Jerry , Noé e todos os associados com iCarly, sente o mesmo. 


*** Cena 1 8 ***
cena começa no quarto de Carly, como Carly arruma sua mala, e Spencer se senta na cama


• Há muito pouco agindo desta cena. Como ambos Miranda e Jerry vai dizer, cada emoção que você sente com eles nesta cena é 100% verdadeira . Foi uma cena muito difícil de filmar. Miranda e Jerry tinha os olhos cheios de lágrimas, nós filmamos várias tomadas. artistas Nossos maquiagem mantido ter que intervir e secar os olhos. Enquanto eu me sentei com os escritores, observando a cena no meu monitor, meus olhos estavam cheios de lágrimas também. Na verdade, eu não acho que havia um olho seco no nosso palco. Mesmo o operadores de câmera necessária tecidos. Este Carly-Spencer cena adeus foi muito difícil para todos nós para passar. Então, quando você vê-lo, se você sentir que a emoção profunda, você deve saber ... é tudo muito, muito real. Eu . acho que é apenas uma cena bonita  • Carly diz uma linha nesta cena, e eu acho que pode ser uma das mais importantes linhas de diálogo que eu já escrevi Ela olha para Spencer e agradece a ele por ensinar-lhe que:. 
"Ser um adulto não significa que você tem que parar de ser bobo, criativo e divertido. "  Na época, eu escrevi essa linha, eu não percebi o quão significativo que a mensagem é. Talvez teve a entrega perfeita de Miranda da linha para fazer me perceber a sua importância Por favor, não esqueça :).. • Como eu mencionei, Carly e lágrimas de Spencer nesta cena são muito reais.  • Eu tinha Miranda e Jerry atirar um final alternativo a esta cena - um engraçado - onde Spencer pega Carly, e brincando luta-a no chão (como Carly risos). Era doce ... mas quando cheguei em edição, na época, eu decidi acabar com a cena de uma forma mais pungente, forma não-engraçado. • Quando Carly e Spencer abraço e dizer "eu te amo" um ao outro, que também é real de 100%.  Ouça a comoeles dizem. Naquele momento, eles não estão realmente sendo Carly e Spencer. Eles estão sendo Miranda e Jerry. Assista-lo de perto. Você pode dizer. *** Cena 1 9 *** Cena começa no estúdio do iCarly, com Freddie arrumando seu equipamento de tecnologia, e em seguida, Carly caminha dentro • Th é foi a última cena que nunca filmado no conjunto de estúdio do iCarly.   • Tanto Miranda e Nathan fez um trabalho maravilhoso jogar a tristeza ea falta de jeito de dizer adeus nesta cena. acho que não foi fácil para eles, porque eles sabiam que era a sua última cena juntos como Carly Shay e Freddie Benson -. apenas os dois • Alguns fãs acham o beijo nessa cena tem algum "relacionamento" significado eu acho que eles estão lendo muito para isso Não há dúvida de que Carly e Freddie se amam como amigos.. .  Todos os personagens de iCarly se amam muito. Será que este beijo entre Carly e Freddie significa mais do que amizade profunda? Quem sabe? Se há sempre uma reunião de iCarly, talvez nós vamos lidar com isso. Mas neste cenário, é realmente apenas um momento quente de amor e de amizade entre um rapaz e uma menina que se importam muito sobre o outro, e é triste que isso não vai estar vendo um ao outro por um tempo.   • Como filmamos algumas tomadas da cena, um dos . os escritores sugeriu que Freddie levantar os braços vitorioso como ele anda atrás de Carly Nós todos pensaram que era uma ideia engraçada, por isso os poucos última leva, Nathan fez isso - e isso fez-nos rir Não braços erguidos significa que Freddie sente. ele finalmente "chegou" Carly? Ou ele é apenas empolgado, o caminho de qualquer indivíduo é quando ele começa a beijar uma menina agradável, doce como Carly Shay? Por enquanto, isso é sujeito à interpretação pessoal de ninguém. Sinto que a melhor escrita por vezes, deixa algumas perguntas sem resposta, para que os fãs podem ter discussões e aplicar seus próprios sentimentos em palavras alguns personagens e ações. Tenho a sensação de que, algum dia, eu vou estar escrevendo mais palavras e ações para esses caracteres. Espero que sim . :) *** Cena 20 *** Cena começa na sala de Carly e Spencer de estar principal, com Spencer e Gibby falar com o coronel Shay. • Esta é a última cena do elenco iCarly já filmado. Marcamos nosso cronograma de produção para que a última cena que filmamos envolveria todo o elenco principal:. Miranda, Jennette, Nathan, Jerry e Noah Esta é a última cena do 5 deles já fizeram juntos. • Assista Sam (Jennette) de perto nesta cena Jennette era. extremamente triste quando nós estávamos filmando a cena final. Tivemos que parar várias vezes, porque Jennette estava chorando, e não conseguia parar. Ele nos fez chorar. Então, quando você assistir esta cena, e você verá as expressões dificuldades em "Sam "rosto ... que não é Jennette sendo Sam Puckett Isso é apenas Jennette Tivemos que dar-lhe muitos abraços para passar por isso... •  linha de Sam, eu vou descer com você "" - que é a Jennette linha apenas não poderia ' t dizer. Toda vez que chegamos perto dela dizendo que a linha, Jennette iria começar a chorar, e ela não conseguia pronunciar as palavras. Tivemos que fazer 11 ou 12 leva. Nós temos apenas uma tomada onde ela era realmente capaz de obter as palavras. • Depois Sam diz "Eu vou descer com você" -. vê-la como ela sai da cozinha Quando ela vem ao redor do poste branco, chegando perto de Spencer, você pode ver a tristeza de dor no rosto Jennette . Isso é Jennette, tentando manter-se juntos, e não chorar Você pode ver claramente como Jerry toca-la de volta -. você pode ver muito Jennette triste ", tentando não chorar" expressão - é muito óbvio, e 100% verdadeira . • O abraço em grupo e shuffle é uma homenagem ao episódio final da comédia de TV grande The Mary Tyler Moore Show . Adorei o show, quando eu era um garotinho. sempre me senti (e disse) que a Carly-Sam relação é semelhante à relação Maria-Rhoda. No último episódio de The Mary Tyler Moore Show, o elenco fez um abraço em grupo muito semelhante e shuffle. :) *** Scene 2 1 *** Cena começa no elevador como Carly Sam e cabeça para o saguão.• Esta é uma cena difícil de assistir. Carly e Sam dizendo adeus um ao outro. Novamente, não havia um olho seco no palco iCarly quando filmamos essa cena. • Quando Sam entrega Carly seu controle remoto, que é um momento em que muitas pessoas rasgar É realmente difícil não É como um momento, doce difícil entre dois amigos queridos que eu adoro ... mas tipo de mágoas para assistir:.... ( • emoção entre Carly e Sam nesta cena do elevador é de 100% da vida real. Miranda e Jennette já passou por muita coisa juntos durante o curso de iCarly, e eles são amigos muito próximos. Essa cena foi muito difícil para eles, porque eles sabiam que algo maravilhoso e mágico tinha chegado ao fim. • Como escrevi este episódio, eu ficava dizendo a mim mesmo ", Dan! Não faça isso muito triste! "Então, eu tentei manter os lotes de comédia, também. É por isso que, no final desta cena muito triste adeus entre Carly e Sam, eu decidi ter Lewbert entrar no elevador, que deu a Sam a oportunidade de ser o seu bom e velho engraçado, auto Sam louco. Adoro como ela grita : "Saia!" e aterroriza Lewbert . É ótimo como foge gritando, como uma menina aterrorizada pouco. Tão engraçado. • E essa é a última vez que vamos ver Lewbert (interpretado por Jeremy Rowley) em iCarly. Obrigada, Jeremy, para trazer esse personagem, insano bizarro vida, e fazendo-o tão divertido de assistir lado divertido FATO:. Você consegue adivinhar que a namorada de Jeremy vida real é É Danielle Morrow, que interpretou "Nora" em iPsycho e iStill Psico Tente imaginar o jantar de Ação de Graças com Lewbert e Nora?. na mesma mesa! :) *** Scene 2 2 *** Cena começa no aeroporto de Seattle. Carly e seu pai em no avião. • Como você pode ver, os Shays estão tomandoAirlines Aloft , nossa companhia aérea de escolha em o mundo dos shows da Schneider TV Padaria.  • Você consegue adivinhar quem está fazendo a voz do comissário de bordo? É a minha mulher bonito @ HungryGirl! Nós gravamos no meu iPhone, em nossa den em casa, e depois eu tiver falado o arquivo de áudio para o meu pós-produção departamento, que colocá-lo no show.  • Mesmo Coronel Shay usa um telefone Pear! quão legal é ele?!? • Como a aeromoça fala, vemos um tiro de laptop de Carly , e mostra uma página que é como o meu página do Twitter pessoal. Se você congelar quadro, você vai ver que eu aproveitou esta oportunidade para agradecer a algumas pessoas. Aqui estão os tweets exatas que você vai ver ... Um grande obrigado aos fãs para assistir@ iCarly ao longo dos últimos 5 anos . Foi uma honra e um privilégio entreter você :) :)  Amor e, graças a minha esposa @ HungryGirl e meu querido amigo @ SteveMolaro por me ajudar a criar iCarly. # iLoveYouBoth Para meus amigos Robin Weiner e Joe Catania. Não haveria @ iCarly sem vocês dois :) • Você consegue adivinhar quem está fazendo a voz do piloto? Essa sou eu ! :) • Eu não sou sur e quantas pessoas vão notar isso ... mas se você observar, ouvir me dizer "Este é o piloto falando ... " e então Carly clica um botão na página iCarly.com, e depois um clipe do PIL OT (o primeiro episódio de iCarly ) começajogando. GET IT?   eu sa y , "Este é o piloto falando ..." - e então os pilotos peças que eu pensei que era muito legal.. *** Cena 2 3 *** cena começa com Carly e Freddie deixando apartamento de Spencer Sua câmera familiar é em. sua mão. • Miranda me diz que isso é uma cena que faz chorar - quando Freddie se inclina para trás contra a porta, e pensa em como iCarly começou É incrível ver o quanto Nathan cresceu desde que começamos, em 2007.. • Quando a produção de iGoodbye acabou, eu fui em conjunto com Nathan e me entregou câmera Freddie vídeo. Nós até fez um vídeo no meu iPhone quando ele entregou-a para mim. Sua câmera (que eu acho que foi visto em cada episódio de iCarly ) é agora seguramente guardado em minha casa.*** Cena 2 4 *** Cena começa em Carly e apartamento de Spencer, com Spencer sentado sozinho no sofá •Outra cena muito comovente. Quando eu assistir a este, que me faz pensar como Spencer vive sozinho agora. Isso me deixa triste, mas então eu me lembro que a vida de Freddie em todo o salão ... e que Gibby sai com Freddie o tempo todo ... e que vive T-Bo na Freddie ... então Eu me sinto bem sabendo que Spencer vai ter muita companhia e diversão para vir. Ha. Ouça-me. estou "preocupado" com personagens fictícios que nem sequer existem realmente. Acho que é real para mim. ainda se preocupa com eles :):. ( • Como eu disse no início essas Curiosidades, eu não queria iGoodbye para chegar muito triste Então eu continuei "cortando" a tristeza com coisas engraçadas Essa é uma razão pela qual eu queria o.. camcorder esquilo para explodir em chamas no final da cena a outra razão:. senti que, no último episódio de iCarly, Spencer tinha que ter algo acidentalmente pegar fogo, certo :)? • Foi importante para mim que Spencer sorriso no o fim da cena. É o último cena Spencer que nunca vamos ver. Então, nós tinha de vê-lo sorrir como ele reflete sobre sua vida, e tudo o que aconteceu nos últimos 5 anos. Ele queria que os fãs saibam que Spencer ainda é feliz, e que ele vai ficar bem. *** Scene 2 5*** Cena começa em uma rua de Seattle durante a noite, como Sam monta sua motocicleta a um semáforo, e pára.

• Esta é a última cena já filmado para o iCarly. Durante as duas semanas de produção para iGoodbye , nós não temos tempo para filmar esta cena exterior noite com Sam cavalgando em sua motocicleta. Mas nós sabíamos que seria filmar um novo piloto chamado Sam & Cat ou menos um mês depois. Então, esta noite cena motocicleta tempo não foi filmado durante a produção de iGoodbye.  Foi fimed cerca de um mês mais tarde, durante a produção de Sam & gato. 

 Eu estou contente que iGoodbye contém uma cena de Sam com um presunto. :) 

*** Scene 2 6 ***
Cena começa de volta no avião, em Carly com seu laptop.


• Esta é os clipes de cenas mostrando últimos episódios de iCarly na web laptop Carly. Eu queria acabar comiGoodbye com algumas memórias do passado. É também para mostrar que Carly está orgulhoso do que ela criou com Sam e Freddie, e todas as coisas divertidas que eles fizeram juntos. 

• Estou muito contente Baggles fez dentro Eu não sei por que, mas eu adoro aquele grande ol 'saco verde de iogurte com uma sinusite perpétua. :) 

• Eu gosto do visual final no rosto de Carly ... seu último tiro em iCarly. Eu amo ela feliz, sorriso, grande conteúdo. 

*** Cena 2 7 ***
cena começa de volta na rua, à noite, com Sam em sua motocicleta. 


 Esta é a última cena de iCarly. Sam andar fora, em busca do que quer que aventuras esperam por ela em seguida. Eu acho que você vai gostar dessas aventuras. ;) 

 Depois de Sam monta fora, você vai ver um carro vermelho entrar quadro de outra direção. Como o carro vermelho afasta, olhar de perto na placa de licença . :)