06/07/2013

Volte A Ser Uma Criança

A escola te preocupa? As férias estão chegando e você esta agarrado na matemática? Você ficou até as quatro horas da manhã no Facebook noite passada? Que tal experimentar voltar a ter 5 anos de idade e achar por uma breve momento que não existe mais nenhuma preocupação no mundo?
- Vá lá fora!
 Abandone o celular e o computador por um dia e saia de casa! vá até algum parque ecológico, visite um zoológico não importa quantas vezes você teve excursões para lá, ou simplesmente chame seus amigos e vão comprar um picolé na padaria. Sair com seus amigos e conversar é muito melhor que ficar jogando CityVille!

- Assista Bob Esponja!
 Não estou valando desses "novos" episódios que passam agora, eu estou falando dos que VOCÊ via quando era criança, aquele do acampamento com o "Urso-do-mar" ou aquele da "caixa secreta" e não é só Bob Esponja. Assista Chaves, Família Dinossauro, Turma Da Mônica e até Mr. Bean!
 
-Ouça Phineas e Ferb!
 Não precisa ter vergonha! Todo mundo gosta das músicas do Phineas e Ferb! Ouça. Eu tenho certeza que você ainda conhece as letras.

- Desenhe!
 Não ligue se o desenho vai ficar bom ou não, rabisque! Crie histórias, invente, eu aposto que faz muito tempo que você não usa a imaginação. 

-Assista!
  Veja Dumbo, Rei Leão, O Cão e a Raposa, assista de novo todos os filmes que você amava, você vai descobrir que ainda os ama!

- Brinque!
Feche a porta do seu quarto e tente! Finja que é um agente secreto, um Super-Herói ou uma princesa! Pegue uma Barbie ou um Max Stell e brinque, você vai ficar com vergonha, mas não precisa ter ninguém olhando! Tente, veja como as coisas ficam diferentes!

- Não tenha medo de ser quem você é!
 Se você gosta de animação, de Bob Esponja ou de pular corda, não deixe ninguén te impedir de fazer o que gosta! Vá na estréia de Monstros S.A não importa quão pequenas sejam as outras crianças da fila, assista Bob Esponja no Youtube, va lá para fora e pule corda, se passar algum chato falando que isso é coisa de criança tenha dó dela por ter que carregar aquela cara feia todo dia, coitado!