25/11/2012

Spolier do ultimo episodio de iCarly - igoodbye- Parte 1

Antes de ler este post preste atenção no seguinte aviso:

*O texto a segui é um spolir (Spoiler (mídia), revelações 

do enredo de obras como filmes e livros.do ultimo 

episodio de icarly. Se  voce ainda não assistiu ao 

episodio não leia o post.                                                         

* O post é muito longo, contém 7.000 palavras 

* Esta é a parte 1 do post, para ler a parte 2 CLIQUE AQUI


Olá, fãs de iCarly na sexta à noite, iCarly foi ao ar o seu final, episódio de despedida - uma hora de iGoodbye especial chamado. Eu não posso acreditar que nós chegamos ao fim. Parte de mim sente grande sobre tudo o que realizou, e parte de mim se sente extremamente triste. iCarly apareceu pela primeira vez na televisão em 08 de setembro de 2007. Dois dos meus outros shows, Drake & Josh e Zoey 101, estavam chegando ao fim, e iCarly foi o meu novo projeto. Eu esperava que, pelo menos, atingir as alturas mesmas meus shows anteriores.Nunca sonhei o público iria abraçar iCarly a maneira que ele tem. Nós estreou com classificações fortes. E em menos de um ano, vimos iCarly tornar mais do que apenas um show de sucesso. Graças aos fãs, iCarly se tornou parte da cultura pop americana. Como muitos de vocês que estiveram em contato comigo por e-mail, Twitter e Facebook, eu estou realmente triste ver iCarly chegam ao fim. Mas de certa forma, iCarly nunca vai acabar. Nós vamos ver reprises para as próximas décadas. Ele estará disponível para você, de muitas maneiras, como o iTunes, o video-on-demand, etc  Então, espero que, como muitas comédias de TV queridos do passado, iCarly vai viver mais e mais. Ok, vamos para o Fatos curiosos! Mas primeiro ... *** ALERTA DE SPOILER ****** ALERTA DE SPOILER *** *** ALERTA DE SPOILER *** NÃO LEIA ESTE MATERIAL ANTES DE ASSISTIR AO EPISÓDIO SE VC NÃO GOSTA DE SPOILERS! ! VOCÊ FOI AVISADO! :) Se você ler, ele irá revelar algumas informações sobre o que acontece em iGoodbye . Eu não vou revelar muito muito, mas ainda assim ... você pode esperar e ler estes Fun Facts após você assistir iGoodbye .  Se você é um super-fã de iCarly, você provavelmente vai gostar de ler estas coisas. Mas se você é um fã casual, você pode achar que é chato.Lembre-se: Sinta-se livre para discutir o episódio aqui, nos comentários abaixo. Eu definitivamente lê-los!Então, fazer o elenco e os escritores. Quando você terminar de ler tudo isso, por favor, diga aos seus amigos que gostam de iCarly

sobre estes Fun Facts, e que eles podem vir aqui para lê-los. Obrigado!  

Ok, aqui vamos nós ...  

*** iGoodbye ***

Durante a primeira temporada de iCarly, eu tive a idéia básica para o episódio último.  Eu sabia que queria Carly e pai de Spencer, o coronel Shay, para retornar, para um evento especial. Eu sabia que Carly estaria faltando seu pai terrivelmente, e que ele faria um regresso surpresa. É assim que eu queria que a série acabar.  tive esta visão da abertura da porta da frente, Carly ouvir a voz de seu pai, transformando, abrindo um enorme sorriso, gritando : "Papai!" e correr para os seus braços. Eu vi essa cena na minha cabeça de volta em 2008. Então, foi meio surreal quando filmamos essa cena muito, em 2012.  Okay. Aqui vamos nós com os FATOS cena por cena divertida ... 
*** Cena 1
cena começa no corredor da escola com Carly em seu armário. Para o registro, o nome da escola é Ridgeway- que é o nome de uma escola na minha cidade natal, Memphis, Tennesse. Eu nunca fui para Ridgeway, mas meu sobrinho Scott fez (ele era o zagueiro do time de futebol).

• No início da cena, atrás de Freddie, você vai ver um dos atores de fundo usando uma Penny-Tee que dizSquash peito . Se você percebeu, as estrelas principais de iCarly não foram vestindo a T-Penny em episódios recentes. Eu não posso te dizer o porquê! Você terá que perguntar a eles . • A idéia para o telefone de Freddie novo gigante veio direto da sala de escritores iCarly. Todos os escritores têm iPhones, exceto aquele que insisteem usar algum telefone gigante que todos nós fazemos de diversão. Então, eu decidi incorporar em que este episódio. Acho iGoodbye marca o primeiro episódio de iCarly, onde Freddie não está usando um telefone Pear. • Como a senhorita Briggs estava na primeira cena do primeiro episódio de iCarly, eu senti que era apenas o direito de colocá-la na primeira cena do último episódio. Então, eu fiz! Ela é tocada por Mindy Sterling, uma atriz de comédia fantástica e uma pessoa adorável.  • Você vai notar, em iGoodbye, um monte de "acenos" (referências) para episódios passados ​​de iCarly. Na primeira cena, Carly e "peitos pontudos" Sam menção a senhorita Briggs -. Que eles conversaram sobre no primeiro episódio • Pouco antes de filmar esta cena, eu experimentei um dos meus momentos mais difíceis nunca, como produtor executivo de iCarly! Foi quando os constumers trouxe Mindy ("Miss Briggs") para mim, e perguntou: "Você acha que nós fizemos peitos Mindy olhar pointy o suficiente?"Corei, tipo de desviou o olhar, e murmurou: "Uh, sim, com certeza, eles estão bem." Haha. Então agora você sabe ... as senhoras traje realmente fez peitos senhorita Briggs 'olhar pontudo. • reação Gibby para o telefone de Freddie é muito parecido com a reação que eu, eo resto dos escritores iCarly, dar a um escritor que tem um telefone gigante. Nós zombar dele constantemente! :) *** Nova créditos de abertura! *** • Eu perguntei a minha equipe de produção incrível post, dirigido por Joe Catania, para fazer a abertura de créditos especial extra para iGoodbye. E eles o fizeram. Eu acho que eles fizeram um ótimo trabalho! Você vai ver algumas fotografias divertidas poucos do passado. Eu amo o jeito do fim (os últimos três disparos). *** Cena 2 *** Esta cena começa no apartamento de Carly e Spencer, com Spencer recebendo uma ferramenta para trabalhar em uma moto - e, em seguida, Sam e Freddie entrar no apartamento, juntos. • Sam refere-se à motocicleta como Sterling 1964. É realmente um triunfo da motocicleta. Não sei sei muito muito sobre motos, mas Jerry Trainor faz, então ele me ajudou a escolher que tipo devemos usar. E como um bônus especial, um triunfo é o tipo de moto que Fonzie montou, na TV mostram clássico Happy Days . • Sim, nesta cena, aprendemos o nome deoutro um dos parentes do Socko - Ryder. E uma vez que esta é a última iCarly, que será a relativa Socko final que ouvir. Adicionar à lista de Ryder. • Eu amo o triplo "Hey Audrey"  correr com Spencer, Sam e Freddie.  • Apenas o iCarly vai ficar totalmente piada Gibby quando ele pergunta se a motocicleta é uma máquina de exercícios. Isso chama de volta a um episódio inicial onde ele perguntou se uma máquina de exercícios foi uma motocicleta. • Há uma referência aos dois ex-namoradas que Spencer acidentalmente atropelou com seu carro.Que foi mencionado pela primeira vez no iParty Com Vitoriosa. Claramente, Spencer é não um piloto muito bom. • Spencer menciona BF Wangs Express (que fica no aeroporto). BF Wangs é um nome do restaurante que eu inventei, usado pela primeira vez em um episódio de Drake & Josh .  O restaurante foi apenas mostrar uma vez, no final de uma Drake & Josh episódio. *** Cena 3 *** Esta cena curta leva lugar em Groovy Smoothie, com Carly sentada, sozinha, em uma mesa.



• Esta foi a última cena já filmado no set Groovy Smoothie. • Eu salvei a taça e palha que Miranda usou nesta cena. E eu tinha Miranda autógrafo dele. Eu acho que um dia, ele vai acabar nas mãos de algum grande fã de iCarly. (Na verdade, eu salvei lotes de material de iCarly). *** *** Cena 4 cena começa com Spencer sentado na motocicleta, enquanto Sam está fazendo algum trabalho na roda dianteira.

• Quando eu comecei a escrever iGoodbye, eu sabia Eu queria Lewbert a aparecer no episódio. Eu amo o personagem Lewbert, interpretado pelo brilhante Jeremy Rowley. Eu elenco Jeremy em muitos dos meus shows, incluindo Drake & Josh, The Amanda Show, e outros. • De acordo com maquiador Michael Johnston, que leva aproximadamente 28 minutos para aplicar toupeira peludo Lewbert para sua bochecha. E sim, eu salvei a toupeira real, que foi removido do rosto de Jeremy logo depois que terminou de filmar esta cena. • reação Spencer para ser espirrou pela Lewbert é impagável - absolutamente hilário - sua corrida para a cozinha, pulverizando a sua língua, etc  • Esta cena termina com Lewbert no elevador sendo impressionante Lewberty.
---- INTERVALO COMERCIAL ----


*** Cena *** 5
cena começa com Sam trabalhando na moto quando Carly desce as escadas. 


• Eu precisava de uma música divertida estar a jogar quando esta cena se abriu, e eu decidi ir com "a piada é sobre você" - porque muitos fãs de iCarly amava essa música quando foi utilizado pela primeira vez em iGet Pranky (durante a montagem quando Spencer estava puxando brincadeiras sobre todos) . A canção foi escrita por Michael Corcoran, o gênio musical que faz toda a música para todos os meus shows. Minha primeira experiência com Michael foi quando ele e Drake Bell co-escreveu a música tema de Drake & Josh . Graças a Drake Bell, por me apresentar a Michael. • eu tinha que entrar em uma última referência a Build-A-Bra! E eu fiz. Na verdade, eu sempre pensei em fazer um episódio em que Gibby tem um emprego a tempo parcial trabalhando em Build-A-Bra ... mas eu decidi não (eu pensei que era um pouco "muito" para um programa de TV que vai ao ar na rede de um mini - você sabe). Seria engraçado, embora! Imaginem Gibby: "Olá, posso ajudá-lo?" • Quando Spencer está tossindo e tentando se levantar, Jerry improvisado na linha de "eu sou Spencer" - o que me fez rir alto quando ouvi-lo novamente na edição. Então, eu colocá-lo no show. Por que ele sente a necessidade de identificar-se a si mesmo ? Apenas Jerry sabe. :)


*** *** Cena 6
Cena começa em um shopping, no quiosque-Head A-Get. Agora sabemos onde Gibby vai ficar com a cabeça duplicado!   


• E finalmente ... depois de todos esses anos, alguém finalmente pergunta Freddie porque às vezes ele fala espanhol ! • Como impressionante é o nosso departamento de arte ? Eu não podia acreditar o quão legal que máquina de duplicação cabeça olhou quando eu vi pela primeira vez. Se eles tivessem um "Get-A-Head" lugar assim no shopping você vai, se você colocar sua cabeça em duplicado?? • Também surpreendente é David, nossoartista de efeitos especiais , para fazer a máquina de duplicação cabeça vir a vida . Parece surpreendentemente real.  • Primeira menção de sempre de um novo restaurante de comida rápida - e um dos favoritos Sam Puckett -Frango Tubba - onde ela recebe um de seus pratos favoritos ... uma banheira de frango. • Como eu estou vendo esta cena, e digitando essas Curiosidades para você, eu estou percebendo o quanto eu amo Sam-Spencer cenas. São tão grande junto. Eu acho que uma das minhas favoritas Sam-Spencer aventuras era o "assassino" jogo eles jogaram (como paint ball). Agora, esta história entre os dois é outro favorito. Ele vai fazer você rir ... e talvez chorar um pouco, em uma cena mais tarde. Nós vamos chegar a isso um breve ... *** Cena 7 *** Esta cena pouco rápido acontece no shopping em um quiosque onde Freddie está tentando comprar um caso de telefone celular. • Como fresco são os telefones enormes Pear no fundo?? • Nathan Kress só me faz rir em cena.Eu amo ele, olhando no espelho, tentando se convencer de que o Packer lado não é tão ruim. :) *** Cena 8 ***A cena começa com Sam andando em uma loja de conserto de motocicleta, de propriedade de um estranho personagem chamado Meekalito.• O ator que interpreta o "Meekalito" é ... ele está bem, eu acho. ;) • Eu amo o sinal na cena que diz POR FAVOR comprar o meu ROCHAS . Claramente, Meekalito quer alguém para comprar suas rochas. • O olhar no rosto de Sam como ela faz fora da loja me faz rir o tempo todo. *** Cena 9 *** A cena curta tem lugar de volta no shopping, no Obter Cabeça-A-quiosque. Cabeça Gibby está quase totalmente duplicada!

• Sra. Benson! Nós não poderíamos fazer o último episódio de iCarly sem mãe de Freddie! E com ela é uma menina muito especial na minha vida, também conhecida como minha esposa adorável, Lisa (aka Hungry Girl). Ela apareceu em um episódio de Drake & Josh, e eu lhe disse que ela tinha a aparecer no iCarly passado. Então, ela o fez. :) • Não o fato de que Gibby adora animais e defende-los a fazer-me amá-lo ainda mais? *** Cena 10 *** E estamos de volta ao apartamento de Carly e Spencer, onde você vê Spencer, emergindo de seu corredor , com um termômetro na boca.• Se você gosta de vestido bonito de Carly, então você ama o trabalho de Kris Dangl, nosso cliente incrivelmente talentoso. Ela é uma das minhas pessoas favoritas, e ela está vestindo nossos atores desde o fim de tudo isso.Ela é extremamente talentosa. Te amo, Kris! • O roteiro de iGoodbye terminou, e então eu pensei comigo mesmo: "Eu quero ver um par de meias legais Spencer (feita por Socko) mais uma vez antes de iCarly chega ao fim. Então, eu escrevi que dentro Não você quer um par de light-up Socko de meias? :) ---- INTERVALO COMERCIAL ---- *** Cena 11 *** Cena começa com Carly e Sam no sofá no apartamento de Carly.• Uma cena muito curta, mas Miranda é maravilhoso nela. que eu a amo de entrega da linha, "Você é um bom amigo." 

• Eu também amo o olhar no rosto de Sam quando ela revela a geada. Vamos ... quem não quer um melhor amigo como Sam Puckett? :) *** Cena 12 *** A cena começa no shopping, no quiosque-Head A-Get, com a cabeça do Gibby preso na máquina de duplicação.• Muito interessante momento entre Sam e Freddie, quando eles falam sobre voltar a ficar juntos, não é? ;) • Observe os efeitos especiais em cúpula do Gibby cabeça quando ele se levanta e começa a correr. *** *** Cena 13 Cena começa em Carly e apartamento de Spencer, com Sam em uma caixa de ferramentas vermelha, e Spencer saindo de seu quarto.
• Obtenha seus tecidos prontos para esta cena especial entre Sam e Spencer.  • Como eu assistir essa cena, eu quero ter muito cuidado com o que digo. Eu não quero revelar muito. Mesmo que você está lendo isso, sabendo que há spoilers ... Eu ainda não quero estragar essa cena para você, por doar muito. Vamos apenas dizer ... essa é uma cena muito emocionante entre Sam e Spencer.  • Eu acho que talvez o que me motivou a escrever esta cena foi ... Eu amo o personagem Sam tanto. Sim, ela é áspero em torno das bordas ... mas ela tem um grande coração . Nós todos sabemos que sobre ela E não muitas coisas boas acontecem para Sam eu senti que era hora algo fez :)... • O final dessa cena teve que ser filmado vários dias depois que a maioria do que foi filmado a razão.: a bateria da motocicleta morreu, então não pudemos terminar a cena. Então, alguns dias depois, voltou e pegou o final, uma vez que a bateria da moto tinha sido recarregada. *** Cena 14 *** Esta cena começa no shopping, no quiosque-A-Head Get, como Gibby está sendo dado oxigênio por um paramédico. Dois novos Penny-Tees:. Zesty Roger e Salsicha Capitão Você vê-los à venda em um quiosque, atrás de Freddie, no início na cena. • De todas as coisas que você pode ter imaginado que aconteceria no último episódio de iCarly, eu aposto que você nunca teria imaginado que Gibby iria receber o seu doninha própria. Bem, isso é iCarly para você. :) aplausos • Big ao ator , Chris Fogleman, que interpretou "Benny" -.! o cara responsável pelo quiosque doninha Tão engraçado e grande 
CONTINUAR LENDO ESSE POST........... PARTE 2