Máquina de Neocola
Distante em uma lua longínqua (no caso, pertinho de Kreludor), há uma misteriosa Máquina de Neocola. De onde veio? Para que serve? Porque meus sapatos estão todos molhados?
Todos já ouviram falar dessa máquina misteriosa mas ninguém sabe realmente sua origem. Só se sabe que ela aceita fichas estranhíssimas e dispensa artigos de tamanha destruição e horror que somente Sloth em pessoa poderia estar por trás de sua terrível criação. Diz-se também que aqueles que não sabem exatamente como manejá-la, desaparecem para todo o sempre, deixando somente uma massa de lama para trás.
e isso é somente oque diz a descrissão assima da maquina ve
ja o resto:
Mas tudo parece ser somente rumores. Tudo bobagem. Nada poderia ser
tão maliguino. Se você se apossou de alguma dessas fichas especiais, porque não tentar provar que essas histórias são todas falsas? Não vai fazer mal, não é? Não é?
é.vai fazer mal e é maliguino sim! pois tudo pode ser maliguino quando se tata do dr sloth
O Malvado Dr. Sloth planeja transformar todos os Neopets de Neopia em seus escravos mutantes! Vá até a Estação Espacial e ajude a frustrar esses planos malignos! Há também jogos, coisas para comprar e muito mais...
Doom -
- substantivo
- condenação
- destruição
- destino
- ruína
- morte
- sentença
- julgamento
- fado
- verbo
- condenar
Dispenser - distribuidor
DISTRIBUIDOR DE CONDENAÇÃO 5000
não falei! : o
continuando:
cliquei no botão ADIANTE! e veja
Máquina de Neocola
Ponha uma ficha na máquina e veja o que acontece.
Ah, e não se esqueça de ficar longe do botão vermelho.
Suas Fichas
Desculpe! Você não tem nenhuma ficha de Neocola, portanto você não pode usar a máquina. :(
Essas fichas podem ser encontradas na Estação Espacial. Vá até lá, mas cuidado com os Fuzzles Malignos.
foi para a estação espacial
e O alto-falante anuncia: "
Quinta-feira próxima será feriado em homenagem a nosso líder, Dr. Sloth."
Corporação Mineira Kreludana
Em uma parte remota da lua se encontra uma mina. A maioria das minas estão hoje abandonadas, mas não esta. Você até poderia ficar mais um pouco, mas o
Robô Defensor Kreludano S750 que guarda a mina já tem seus lasers apontados em sua direção.
VOCÊ NÃO TEM AUTORIZAÇÃO - RETIRE-SE
É, não é uma boa idéia ficar por aqui... ele pode ficar bravo!
permaneça-se fora! ha ha
veja só a minha solução para o caso:
Dr. Frank Sloth
Nome : Dr. Frank Sloth
Idade : Possivelmente algumas centenas de anos
Altura : 2m
Ocupação : Cientista Maligno e líder da Virtupets Corp.
Citação : Neopets Patéticos, em breve vocês serão meus escravos.
Sucesso em escravizar Neopets : Nenhum | |
Há dois mil anos, Neopia não era o belo e feliz lugar que é hoje. E sim um local desolado, coberto de pântanos e lama, com imensas planícies desertas. A luz do sol não chegava à superfície, devido à uma poluição densa e venenosa que se preenchia o ar.
Diz-se que, certo dia, um jovem cientista chamado Frank Sloth chegou a esse mundo desolado (ninguem sabe realmente como, talvez em uma espaçonave), e resolveu fazer de Neopia o seu novo lar. Ele passou anos conduzindo malignos experimentos em sua base subterrânea, tentando produzir criaturas - talvez para criar um exército, talvez porque se sentia solitário.
Um dia, quando Frank saiu de sua base subterrânea para coletar amostras, algo inesperado aconteceu. Um raio de luz atravessou as escuras nuvens roxas no céu, refletindo diretamente em uma rocha à sua frente. Sloth ficou inquieto. Onde a luz refletia na superfície, grama nascia e crescia em uma velocidade incrível, o solo se formava e flores selvagens brotavam entre as rochas. E Sloth sentia uma dor intensa onde a luz tocava sua pele, pois não via luz por muitas centenas de anos.
De volta à segurança de seu laboratóro subterrâneo, Sloth acompanhava os acontecimentos na superfície através de suas câmeras. A luz se espalhava, e o planeta estava se modificando rapidamente. Algumas de suas criaturas que tinham sido deixadas na superfície haviam derretido, sendo revertidas à lama original da qual haviam sido criadas. Isto não vai dar certo, pensou Sloth... seu trabalho e seus experimentos estavam sendo arruinados.
"Não!", Sloth gritou, esmurrando sua mesa, "Não pode ser! Eu tenho que sair deste planeta". Ele se levantou e começou a fazer os preparativos para sua partida. Ao que caminhava rapidamente pelos corredores do laboratório, uma voz computadorizada ecoou à sua volta.
Forma de Vida Detectada... Forma de Vida Detectada
Sloth, confuso, voltou à sua cadeira. "Quem poderia estar aqui? Até onde eu saiba, Neopia sempre esteve desolada e desabitada". Uma tela apareceu à sua frente, mostrando imagens de uma área a centenas de quilômetros de distância. Uma pequena criatura na forma de um dragão se encontrava sentada em um campo verde, com uma luz brilhando sobre ela. As nuvens escuras haviam sumido, e Sloth podia ver agora árvores e rios por toda parte.
O que é aquilo? O QUE É AQUILO?
Sloth continuou observando sua tela... a pequena criatura parecia confusa... não parava de olhar à sua volta, analisando tudo com olhos arregalados. Sloth continuou a observar seu monitor. Subitamente, com um flash, uma outra criatura apareceu perto do dragão. Essa era menor; uma bola de pêlo com dois grandes pés. Também parecia confusa.
O que são estas... coisas...? O que elas estariam fazendo em Neopia?
Sloth teve uma idéia... e sorriu... talvez permanecer em Neopia não fosse uma idéia tão ruim...
pegaremos uma parte dessa historia: Algumas de suas criaturas que tinham sido deixadas na superfície haviam derretido, sendo revertidas
à lama original da qual haviam sido criadas. agora um pouco da historia da maquina:
Diz-se também que aqueles que não sabem exatamente como manejá-la, desaparecem para todo o sempre, deixando somente
uma massa de lama para trás. tudo começou a fazer sentido!
Fábrica Estranha
"A produção está seguindo como planejada?" pergunta a face de Sloth, enquanto o Grundo olha preocupado para a tela de comunicação. "S-s-sim, senhor," o guarda Grundo responde tremendo.
"E as remessas?"
"Todos os artigos foram enviados e distribuidos, senhor. Os seus brinquedos de Kreludita estão vendendo em toda Neopia."
Sloth sorriu, e o Grundo procurou não parecer aliviado. "Perfeito. Na hora em que aqueles patéticos Neopets descobrirem o que aconteceu, será tarde demais." Uma terrível gargalhada saiu então do sorriso nervosos de Sloth.
Assim que a tela se apagou, o Grundo pôde soltar um suspiro de alívio. Ele olhou para a grande máquina do outro lado da sala, ainda cuspindo pequenos brinquedos de Kreludita. Mais abaixo na linha montagem, outros Grundos Laranjas trabalhavam como escravos, cuidadosamente empacotando os brinquedos para poder enviá-los para Neopia. Eles tomavam um cuidado especial para não quebrá-los, uma vez que Dr. Sloth havia dito que Kreludita era um material um tanto instável, e ninguém realmente queria descobrir como. Dr. Sloth também havia deixado
bem claro que preferia manter-se anômimo quanto à sua propriedade da fábrica de brinquedos.
O Grundo não gostou nada da situação.
Embora não há muito o que possa ser feito, ele pensou tristemente.
O relógio na parede bateu oito horas, e devagar a esteira rolante começou a parar. Os Grundos começaram a empacotar os últimos brinquedos quando, subitamente, ouviram um grito aterrorizado.
O guarda Grundo correu para ver o que era, quando encontrou uma caixa virada. Os brinquedos de plástico, agora com os olhos brilhantes fosforescentes, estavam saindo das caixas para atacas os Grundos operários!
O guarda correu até o comunicador, tentando desesperadamente entrar em contato com Dr. Sloth. Quase imediatamente, a imagem de Sloth apareceu na tela. "Senhor! Senhor!", o Grundo gritou. "Os brinquedos! Tem algo errado... eles estão nos atacando!"
bem agora só falta vcs nos ajudarem envienos um email com suas surjestões